Comissão Especial - Reforma da Previdência

No dia 02 de maio de dois mil e dezenove, às dez horas, no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Giruá, reuniu-se a Comissão Especial, criada para estudar e debater os Projetos que tramitam nos Parlamentos Federais que tratam da Reforma da Previdência, composta pelos seguintes Vereadores: Presidente: Fernando Zimmermann Prestes; Vice Presidente:  Luiz Fernando Copetti Desbesell; Relator:  Milton Luiz Pereira da Rosa. Os trabalhos da  Comissão Especial, são regidos pela Resolução nº  001/2019. Presentes ainda as Entidades, representadas pelos seguintes representantes: Sindicato Rural - Juarez João Londero; OAB - Dr. Fernando Silva; Sindicato dos Trabalhadores Rurais - José Ribeiro Prestes; Sindicato dos Municipários - Valmir Pereira da Luz. Abrindo os trabalhos, o Presidente da Comissão agradeceu as entidades que atenderam ao convite, informando os objetivos da Reunião, ou seja, programar um debate sobre a reforma da previdência, com a participação das entidades convidadas, objetivando trazer os esclarecimentos necessários para  a formação de uma opinião com base em estudiosos da referida reforma, para após expressar e reivindicar aos parlamentares que votarão a reforma dos pontos que vem em prejuízo aos trabalhadores. As sugestões de pessoas para participar do debate foram as seguintes: por parte do Sindicato Rural, o Antonio da Luz; pro parte da OAB - o advogado e professor universitário Dr. Edimilson Michelon; o Sindicatos dos trabalhadores rurais informará um representante. O Vereador Milton L. P. da Rosa, sugeriu o Assessor Parlamentar Orlando Desconsi. Já o Vereador Luiz Fernando Copetti Desbessel sugeriu a Advogada Jane Berwanger. Após conversações na Reunião, estabeleceu-se duas datas, sendo 20/05/2019 e 27/05/2019, para as reuniões públicas, que poderão ser na forma de Audiência Pública ou em espaço aberto em Reunião Ordinária. Nada mais havendo a tratar, o senhor presidente agradeceu a presença,   encerrou a presente reunião, que vai assinada por mim, Pedro Nirton Duarte - Diretor Geral do Expediente e pelos demais presentes.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/05/2019 - 13:54:05 por: Vinicius - Alterado em: 02/05/2019 - 13:54:05 por: Vinicius