Câmara Municipal devolveu a Prefeitura Municipal R$ 130.067,40.

Sempre com o intuito de administrar os recursos públicos com a máxima eficiência, economicidade e legalidade a Câmara Municipal devolveu a Prefeitura Municipal R$ 130.067,40 a serem utilizados pelo Município, já que este recurso é de livre utilização pelo Município.
A Mesa Diretora da Casa, através do Presidente do Poder Legislativo Vereador Adelsio de Oliveira Pereira,  fez a devolução pessoalmente ao Chefe do Executivo Prefeito Ruben Weimer sendo fruto de uma gestão austera e com a participação de todos os Vereadores.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/01/2019 - 10:52:12 por: Vinicius - Alterado em: 08/01/2019 - 10:52:12 por: Vinicius