Audiência Pública LOA

Com a presença de representantes do executivo, legislativo e segmentos da sociedade aconteceu  na terça-feira (18) ás 9:00 horas no Plenário Daniel Miranda da Luz, a Audiência Pública sobre o tema: Discussão e Elaboração da e Lei Orçamentária Anual LOA 2018.
A Lei Orçamentária Anual (LOA), compreende as metas e prioridades da administração pública Municipal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro de 2018 e  subseqüente, disporá sobre as alterações na legislação tributária e estabelecerá a política de aplicação das agências financeiras oficiais de fomento.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/12/2018 - 08:52:10 por: Vinicius - Alterado em: 19/12/2018 - 08:52:10 por: Vinicius