Encerramento etapa 2018 do Programa AABB Comunidade.

Na manhã da última terça-feira (05), ocorreu C  nas dependências da própria Associação Atlética do Banco do Brasil de Giruá. Autoridades, educadores, alunos e familiares estiveram juntos prestigiando o momento. Estiveram presentes o Vice-Prefeito Ântonio Carlos Dalla Costa, o Vereador Luiz Fernando Desbesell, Gerente do Banco do Brasil local Ivania Reichert Werlang, o Presidente da AABB-Giruá Élio Panno e a Coordenadora do Programa AABB Aline Machado.
Há sete anos, o Programa tem contribuído para a inclusão, permanência e desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes em escolas municipais. Foram contempladas cerca de 100 crianças de 6 a 13 anos são atendidas com atividades socioeducativas, culturais, artísticas, esportivas e de saúde, integrando as famílias, a escola e a comunidade.
O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura,juntamente com a Fundação Banco do Brasil, Federação Nacional de Associações Atléticas Banco do Brasil - FENABB e agência local do Banco do Brasil, investiu para trazer  mais educação aos alunos da rede municipal de ensino.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/12/2018 - 10:39:11 por: Vinicius - Alterado em: 06/12/2018 - 11:30:54 por: Vinicius