1º ENCONTRO DA SAÚDE DO HOMEM MARCA NOVEMBRO AZUL EM GIRUÁ

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu na tarde do dia 28 de novembro, o 1º Encontro da Saúde do Homem, em alusão ao Novembro Azul. A ação que ocoreu no salão do CONGIR, contou com exames rápidos de IST´s (Infecções Sexualmente Transmissíveis), palestra dos médicos da rede pública de saúde e um café da tarde.
A tarde de trabalhos e discussões foi conduzida pela Coordenadora da Atenção Básica de Saúde do Município, a dentista Gabriele Kahl. Os debatedores e palestrantes foram os médicos Gerson Deutner da Silva, Maria Gabriela Gallas e Paula Thaís Birk, que respectivamente, falaram sobre: saúde do homem, doenças sexualmente transmissíveis e a medicalização na área da saúde.
Grande parte dos médicos da rede municipal de saúde, o Coordenador Regional de Saúde, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, os secretários municipais, vereadores e Prefeito, compuseram a mesa oficial do evento.
A ocasião ainda foi oportuna para o Secretário de Saúde, Fernando Cavalheiro, homenagear os servidores públicos Sandra Mattei Fontana, Cláudio Konrat e Elenir de Almeida pelos anos de serviços prestados a comunidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/11/2018 - 12:54:38 por: Vinicius - Alterado em: 29/11/2018 - 12:55:28 por: Vinicius