Câmara de Vereadores de Girua sediará evento da Cooperativa Sicredi União RS.

Conforme requerido a casa legislativa, a Sicredi realizará evento de contemplação das entidades que participaram da seleção para a primeira edição do Fundo Social do Sicredi União RS 2018.
Este fundo é de natureza financeira, destinada a apoiar projetos e ações de interesse coletivo, voltados a educação, saúde, esporte, meio ambiente e segurança na abrangência da Sicredi União RS.
Ainda, dispõe-se que o projeto deve ser de interesse da comunidade, atender as necessidades dos que serão beneficiados, ser executável do ponto de vista pratico e ser coletivo e/ou assistencial.
O evento ocorrerá no dia 21 de novembro de 2018 as 16:00 horas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/11/2018 - 09:56:47 por: Vinicius - Alterado em: 20/11/2018 - 09:56:47 por: Vinicius