A Câmara Municipal recebe visita das soberanas da Oktoberfest Giruá 2018.

A Câmara Municipal recebeu na tarde dessa Sexta-feira, a visita das soberanas da Oktoberfest Giruá 2018. As belas meninas foram recepcionadas pelos Vereadores Ernani Zagonel e Luiz Fernando Desbesell.
As sobernas Marcia Blanke(Rainha), Greta Rycheski(Princesa) e Roberta Figur Gross(Princesa) fizeram o convite aos vereadores, estendendo a toda Câmara Municipal. A Festa acontece nesse sábado, 20 de Outubro, no Parque de Exposições Olmiro Callai, iniciando as 21h com a Banda Expresso Legal e depois Baile com a Banda Os Municipais.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/10/2018 - 09:09:54 por: Vinicius - Alterado em: 22/10/2018 - 09:09:54 por: Vinicius