Audiência Pública LDO - 10/10/2018

O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Giruá para o ano de 2019 foi tema de uma audiência pública nesta quarta-feira (10) na Câmara de Vereadores. O documento foi entregue pela prefeitura no dia 06 de setembro.
Antes de passar pela audiência, o documento foi analisado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Controle Externo  da Câmara de Giruá. A audiência foi presidida pelo vereador Luiz Fernando Desbessel, onde se fez presente vereadores, secretários e representantes de entidades do município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/10/2018 - 14:06:54 por: Vinicius - Alterado em: 11/10/2018 - 14:06:54 por: Vinicius