100%

Síntese da Vigésima Quarta Reunião Ordinária.

Síntese da Vigésima Quarta Reunião Ordinária - 27/07/2015.

Projeto de Lei aprovado por unanimidade:
Projeto de Lei nº 073/2015 - Autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito adicional – suplementar. O referido projeto de lei tem por objetivo de busca autorização legislativa para dotar de recursos orçamentários rubrica da Secretaria Municipal de Gestão Financeira e de Suprimentos, destinada a realizar a devolução de recursos à União, em razão de rendimentos de aplicação financeira destes recursos, conforme Termo de Compromisso – PAR, Processo n°23400003727201283.
 
REQUERIMENTO
1) João Carlos Taborda Zimmermann, Vereador da Bancada do PDT, vem nos termos regimentais, requerer 01 (um) dia de licença para tratar de assuntos de interesse particular, no dia 27 de julho de 2015. Assumindo a vaga a 7ª suplente do Partido Democrático Trabalhista a Senhora Sandra Maria M. Ceretta.
 
PROVIDÊNCIA
1) O Vereador Maurício Butzen solicita ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao setor competente, que providencie a colocação de cascalho no Rincão dos Maciel, nos pontos mais críticos.
 
INDICAÇÃO
2) A Vereadora Marelise Roceli Weschenfelder indica ao Senhor Prefeito Municipal e a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores que passe a ser divulgado, através do Portal da Transparência de ambos os poderes, a relação nominal de todo o quadro de funcionários ativos e inativos com a respectiva REMUNERAÇÃO, da mesma forma que é feito pelo Governo Estadual, Tribunal de Contas e Judiciário. 
 
Estiveram presentes na 24ª Reunião Ordinária os Vereadores Aldir José Scherer, Andrei Schnorr dos Santos, Claudio Flávio Weschenfelder, Ernani Zagonel, Sandra Maria Medeiros Ceretta, Maurício Butzen, Maurílio Borges de Matos, Marelise Roceli Weschenfelder, Ruben Weimer, José Paulo S. Taborda e Rosani Assunção.

A próxima Reunião Ordinária será no dia 03 de agosto de 2015, às 20 horas. Acesse o Portal da Transparência (www.camaragirua.rs.gov.br).
 
 
 
 
 
 

Sínteses