Apresentação da Situação Financeira do Município

Na última segunda-feira (26), conforme solicitado pelo Prefeito Municipal Ângelo Fabiam Duarte Thomas, foi realizado no espaço desta Casa, a apresentação do estudo formulado pelo Executivo Municipal acerca da situação financeira local ante os efeitos da crise financeira enfrentada pelos Municípios, em função do Pedido de Informação feito pelo Vereador Maurilio Borges de Matos. Neste estudo, está contemplado o relatório de débitos da União e do Estado para com Giruá e também expor o contexto regional da crise, as medidas já adotadas para contorno da situação e aquelas que buscam a solução da mesma. Logo após, sucedeu-se a 37ª Reunião Ordinária.

Pesquisa em Notícias

Texto:

4ª Reunião Ordinária - 23/01/2017

Devido à manutenção de nossos equipamentos não haverá transmissão online da 4ª Reunião Ordinária, sendo postada a filmagem logo após o termino da Reunião.