Obra de Pavimentação em Boca da Picada

Ontem dia 26 de outubro de 2015, às 19h, foi realizado na Câmara de Vereadores de Giruá, o esclarecimento referente a pavimentação em Boca da Picada. Estiveram presentes os Vereadores Aldir José Scherer, Andrei Schnorr, Cecília Toniolo, Claudio Flávio Weschenfelder, Ernani Zagonel, João Carlos Zimmermann, José Paulo Taborda, Mauricio Butzen, Maurilio Borges de Matos, Ruben Weimer e Sandra Ceretta, juntamente com o Presidente da Comunidade Evangélica São João no Reinardo Grun e o Presidente da Sociedade 03 de Novembro Alessandro Keller, representantes do Distrito de Boca da Picada.

Pesquisa em Notícias

Texto:

4ª Reunião Ordinária - 23/01/2017

Devido à manutenção de nossos equipamentos não haverá transmissão online da 4ª Reunião Ordinária, sendo postada a filmagem logo após o termino da Reunião.