Síntese da Quadragésima Segunda Reunião Ordinária

Síntese da Quadragésima Segunda Reunião Ordinária - 30/11/2015.

Projetos de Lei aprovados:
Projetos de Lei Nº 142/2015 – Autoriza o Executivo Municipal abrir crédito adicional especial. O referido projeto de lei dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no valor R$22.359,16(vinte e dois mil, trezentos e cinquenta e nove reais e dezesseis centavos), no orçamento das Secretarias Municipais de Saúde e Promoção Humana, de acordo com as especificações contidas no artigo 1º do projeto.

Projetos de Lei Nº 143/2015Autoriza o Executivo Municipal abrir crédito adicional suplementar. O referido projeto de lei trata de suplementações de dotações orçamentárias da Secretaria Municipal de Saúde, no valor de R$2.056,94.

Projeto de Resolução aprovada por unanimidade:
Projeto de Resolução Nº 013/2015 - Disciplina e autoriza o Poder Legislativo de Giruá, a cessão gratuita e uso de bens de informática aos vereadores e vereadoras no exercício de suas atividades legislativas. O referido projeto de resolução tem por objetivo, disciplinar a cessão de equipamentos de informática de propriedade do Poder Legislativo, para uso dos Legisladores no exercício de suas atividades legislativas.

REQUERIMENTO:
1) Aldir José Scherer, Vereador da Bancada do PP, vem nos termos regimentais, requerer 30 dias de licença para tratamento de saúde, iniciando no dia 26 de novembro de 2015, nos termos do Atestado Médico. Assumiu a vaga do Vereador licenciado, o Senhor Antonio Carlos Dalla Costa, 1º Suplente da coligação PP/PMDB/PSDB.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA:
1) A Vereadora Maria Luiza de Oliveira Prates solicita ao senhor Prefeito Municipal, que consultando o Conselho Municipal de Trânsito, determine a colocação de placas indicativas de velocidade máxima permitida (40 Km/h), na Avenida Giruá no trecho entre a EMEF Agrícola de Tempo Integral São Miguel Arcanjo até a Cotrirosa, no Distrito de Mato Grande.

2) A Vereadora Sandra Maria de Medeiros Ceretta solicita ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao setor competente, que seja realizado o cascalhamento na Rua São Paulo das Missões, no final da sua extensão, no Bairro Nova.

3) A Vereadora Sandra Maria de Medeiros Ceretta solicita ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao setor competente, que seja realizada pavimentação na Rua Francisco Leopoldo Uhry, entre as Ruas Fidêncio Gonçalves Dias e Rubens Kraemer e também colocada rede de iluminação pública, no Bairro Mucha.

Estiveram presentes na 42ª Reunião Ordinária os Vereadores: Alex Sandro Gomes, Antonio Carlos Dalla Costa, Maria Luiza de Oliveira Prates, Claudio Flavio Weschenfelder, Ernani Zagonel, João Carlos T. Zimmermann, José Paulo Schnorr Taborda, Sandra Ceretta, Maurício Butzen, Maurílio Borges de Matos, Ruben Weimer.

A próxima Reunião Ordinária será no dia 07 de dezembro de 2015, às 20h. Acesse o Portal da Transparência (www.camaragirua.rs.gov).