Mostra Fotográfica

Os Vereadores integrantes da Comissão Externa de divulgação da Mostra Fotográfica Comemorativa aos 60 anos do Município, denominada "Conhecendo Nossa História", composta de dez "banners" alusivos aos Primeiros Legisladores do Município e ata de instalação/posse, exposta junto ao prédio da Câmara Municipal, conforme a Resolução Nº 001/2015, convidaram todas as escolas da rede de Ensino Estadual, Municipal e Particular do Município, para receberem a referida mostra fotográfica no espaço escolar. A Segunda Escola a se manifestar, foi a Escola Estadual de Ensino Fundamental Otavio Bos, na qual hoje dia 03 de novembro, pela parte da tarde, por meio do Vereador Ernani Zagonel, recebeu os Banners e também os Folders que foram entregues para a Diretora Roseni da Silveira, Vice-diretora Ciliane Engroff Schmitt e Coordenadora Pedagógica Gislaine Stangherlin. E na segunda-feira(09), às 08h, será feita a apresentação para os alunos da mesma.